domingo, 10 de março de 2013

I'm Back

Olá leitores do blog! Fiquei um tempo sem atualizar o blog, devido a algumas viagens. Mas, já voltei :) Enfim, vamos lá...

Esses dias fiquei muito feliz ao descobrir que meu casal de Hamster Anão Russo Winter-White deu cria a 5 filhotinhos.

Casal de Hamster's Anões Russos Winter White

Dois dos filhotes saíram de uma raça diferente de Winter White. Que são os Hamster Anões Russo Argente.

 Hamster Anão Russo Argente. 
:)
Deixe sua dúvida no comentário.




Compartilhe : :

4 comentários:

  1. Oi meu nome é Nicole Elena e queria saber se essa raça é rara e eu ganhei um dos melhores presentes que Deus pode me dar é uma ninhada de 4 hamsters

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicole!
      Parabéns por ter ganhado! Hoje em dia há uma certa dificuldade em encontrar hamsters anões russos puros! Sejam Argentes ou Winter White. Depende do lugar onde você comprou. Mas os Hamster's Anões Russos Winter White, quando são puros, são raros de se encontrar NO BRASIL.

      Excluir
  2. Como saber se a raça e pura ?

    ResponderExcluir