segunda-feira, 6 de maio de 2013

Como descobrir o sexo do meu hamster?

Olá galerinha :)
Que tal hoje reservarmos o dia para descobrir o sexo de nossos hamster's?
Vamos lá! É bem simples, só basta ter paciência.

Como podem ver na imagem, a Parte Intima Feminina está praticamente junta do Ânus, quando se refere a uma hamster fêmea.

HAMSTER FÊMEA - O Ânus é junto da parte vaginal, significando que é fêmea.
Como podem ver na foto abaixo, a Parte Intima Masculina é afastada do Ânus, representando que o hamster é macho.

HAMSTER MACHO - O Ânus é separado da parte masculina, significando que é macho.
Viram como é fácil? Então agora corram lá para descobrir se seu hamster é macho ou fêmea \õ/ 
Compartilhe : :

6 comentários:

  1. Eu tenho 3 hamsters e acabei de descobrir que 2 sao machos e uma é femea , a femea é bem a que é considerada a de meu irmao :( ameiii este blog , assim que vcs forem relatar alguma coisa em seu blog eu gostaria que vc me mandassem por e-mail manuela.gracie@hotmail.com eu sou muito curiosa e estou sempre querendo saber mais sobre o mundo animal, minha casa msm já é um zoologico kkk 3 cachorros, 3 hamster , um aquario com diversos peixer e outros , eu tambem compartilho curiosidades do mundo animal , mais nao diretamente na net , eu compartilho as curiosidades em meu facebook e faço resumos estudiosos com meus amigos , ate mais DIVERSÃO HAMSTER bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz e agradeço muito o carinho de vocês leitores. Se você quiser cadastrar seu e-mail peço-lhe que vá ao inicio do blog e se cadastre onde está "Cadastre-se seu Email". Obrigado!!

      Excluir
  2. Olá! Eu tenho duas anão Russo ( eu, marinheira de primeira viagem), elas gostam muito de dormir dentro do tubo que acompanha gaiola, não só dormir mas ficam o tempo todo isso pode fazer mal a elas? Esse pó qual você se referiu para banha-los qual o nome onde encontrar? Muito obrigada....

    ResponderExcluir
  3. alguem me ajudar a saber o sexo do meu hamster eu bati fotos mais por aqui na da para ver se alguem poder me enviar me add no wpp 9184423040

    ResponderExcluir
  4. oi,eu tenho um cachorro um gato um hamster dois escilos dois periquitos e um canario

    ResponderExcluir
  5. oi,eu tenho um cachorro um gato um hamster dois escilos dois periquitos e um canario

    ResponderExcluir